.

07h30min às 11h30min | 13h às 17h.

Serviços Urbanos - Domingo, 14 de Abril de 2024

Avisos de desligamento de energia RGE

Avisos de desligamento de energia RGE

Devido ao Programa de Expansão e Melhoramento do Sistema de Distribuição de Energia Elétrica, a RGE informa o desligamento no fornecimento de energia nas seguintes ruas e localidades:

- 16 de abril, no horário das 11h10 às 17h50:

Travessa da Harmonia – do nº 50 ao 835

Linha Harmonia – do nº 255 ao 4.100

O serviço somente será realizado em condições climáticas adequadas, e a energia poderá ser restabelecida antes do horário previsto. Mais informações em www.cpfl.com.br

Receber avisos de desligamento

Como receber os avisos da RGE no celular Para receber gratuitamente os avisos de desligamentos programados de energia elétrica, os clientes RGE podem realizar um cadastro pelo site da RGE, ou através do link www.rge-rs.com.br/desligamentoprogramado. Para o cadastro é necessário informar número de telefone e endereço de e-mail, tendo em mãos o seu código de cliente – número que consta nas contas de energia.