.

07h30min às 11h30min | 13h às 17h.

Saúde - Domingo, 14 de Abril de 2024

Últimos dias para as inscrições do Grupo de Reeducação Alimentar

O grupo tem o objetivo melhorar a consciência nas escolhas alimentares, diminuindo riscos de doenças crônicas, incluindo a obesidade.

Últimos dias para as inscrições do Grupo de Reeducação Alimentar

A Secretaria da Saúde e Assistência Social comunica que está chegando ao fim o prazo para as inscrições para o 1º Grupo de Reeducação Alimentar de 2024, promovido pela Secretaria e coordenado pela nutricionista Simone Spellmeier.

Serão seis encontros gratuitos, de 16 de abril a 21 de maio, e irão ocorrer em todas as terças-feiras, das 18h às 19h, no Centro de Saúde. Serão disponibilizadas 12 vagas.
Informações e inscrições poderão ser realizadas no Centro de Saúde, pelo 3754 1031, com Marlise ou Janete, até segunda-feira, 15 de abril, ou até atingir o número máximo de participantes.